Continua desaparecido o cobrador João Filho Brito dos Santos, 20 anos, que saiu de casa no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval.
Segundo a lavradora Sione Ferreira de Brito, 42 anos, mãe de João Filho, ele saiu de João Lisboa para ir buscar o irmão, que trabalha em uma empresa em Imperatriz, e até agora não retornou.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela lavradora, entre 15 e 16 horas, João Filho Brito dos Santos teria sido abordado por policiais militares e colocado no xadrez da viatura. A mãe de João Filho teria recebido essa informação de um vigilante da Cemar, que fica na Avenida Pedro Neiva de Santana.
Segundo ainda a ocorrência, o desaparecido estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, placa OJK-8678, e que um dos policiais militares teria saído do local conduzindo a referida motocicleta, que também está desaparecida.
Na ocorrência, a mãe de João Filho informou que ele já havia sido usuário do entorpecente conhecido por maconha. Segundo ainda o que foi apurado, a vítima teria passado pela Barreira Policial na entrada de João Lisboa, também conhecida por Alpha II, em alta velocidade na motocicleta e não teria observado o pedido de parada feito pelos policiais, o que teria ensejado uma perseguição.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz.
Comentários