Cinco corpos de pessoas vítimas de mortes violentas passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz nesse fim de semana. Três foram de Amarante e dois da cidade de Açailândia.
De Amarante, que no fim de semana foi bastante movimentada em função de um evento de vaquejada, deram entrada os corpos de Ezequiel Moraes da Silva, 28 anos, encontrado em frente a um motel - segundo a polícia, Ezequiel foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, que o deixou praticamente degolado; Genival Conceição de Sousa, encontrado morto em um matagal no assentamento Cikel, a 40 Km da sede do município; e Eleando dos Santos Ribeiro, 23 anos, que foi assassinado com um tiro de espingarda quando se encontrava sentado na porta de sua casa, localizada na Aldeia Bacuri, dos índios Guajajaras. Eleando morava com uma índia e teria sido morto em uma emboscada, pois o tiro teria sido disparado de dentro do mato.
De Açailândia, deram entrada os corpos de Marcos, que era conhecido naquela cidade por “Big Jonhson”, e de Danilo Gomes de Oliveira Costa. Ambos foram mortos a tiros na madrugada dessa segunda-feira.
Nenhuma vítima de homicídio em Imperatriz deu entrada no Instituto Médico Legal (IML).
Publicado em Polícia na Edição Nº 14166
Comentários