Thiago Xavier, Cássio Pablo, Welton da Conceição e Regilene Palmeira foram presos em Açailândia

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em municípios da região Tocantina. Na manhã dessa quinta-feira (23), em Açailândia, a Polícia Civil cumpriu sete mandados de busca e apreensões, o que resultou na prisão de Regilene Palmeira Costa por suspeita de tráfico de drogas.

A operação apreendeu maconha, crack e uma quantia em dinheiro. Segundo o delegado Victor Machado, durante as buscas foi encontrado, em um bar, no bairro Laranjeiras, o valor de R$ 281,00, em dinheiro, 26 gramas de crack e 35 gramas de maconha prensada.
Regilene é a dona do estabelecimento e foi conduzida à delegacia, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela ficará à disposição da Justiça.
Ainda em Açailândia, a Polícia Militar prendeu, na madrugada dessa sexta-feira (24), Thiago Sousa Xavier, 18 anos; Cássio Pablo e Welton da Conceição, 20 anos, acusados de tráfico de drogas na cidade. Thiago mora no bairro da Caema, em Imperatriz.
Na abordagem, a polícia encontrou um celular roubado e, ao revistar a motocicleta que estava com o trio, os policiais encontraram uma balança de precisão e crack debaixo do banco da moto.
Cássio e Welton ficavam em uma casa na Vila Sucuri, em Açailândia. No local, a polícia encontrou vários produtos que seriam roubados, mas os presos afirmaram que são produtos deixados por usuários de drogas. O material apreendido e os quatro presos foram apresentados na delegacia e ficarão à disposição da Justiça em Açailândia.
Já na cidade de Estreito, a Polícia Militar prendeu Cláudio Ribeiro da Silva, 42 anos, também por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncia, dando conta da existência de um ponto de vendas de drogas em uma residência do bairro Ferrovia. No local, os policiais prenderam Cláudio com oito papelotes de crack, oito trouxinhas de maconha e outra quantidade a granel, além de dinheiro trocado.