Noite sangrenta no feriado de Finados, ocorrido nessa sexta-feira, 2 de novembro. Cinco pessoas foram alvejadas a bala, sendo três na Vila Macedo, uma no Jardim Planalto e outra no Parque Amazonas.
O PROGRESSO apurou que, no caso da Vila Macedo, um elemento tentou assaltar as vítimas, que reagiram e ele efetuou disparos, atingindo três. O elemento, até agora desconhecido, conseguiu fugir.
No que se refere ao caso do Jardim Planalto, houve uma discussão. O acusado atingiu a vítima com três tiros, dois nas pernas e outro no braço esquerdo. O autor está foragido.
No Parque Amazonas, a vítima foi atingida com um tiro dos três disparados, no braço esquerdo. O atirador foi o garupa que se encontrava em uma motocicleta Honda Bros. O veículo, em função da chuva da tarde/noite de sexta-feira, caiu.
O piloto, cujo nome não foi informado, foi preso pela Polícia Militar, enquanto que o que o atirador conseguiu fugir.
Em todos os casos, as vítimas não correm risco de vida. Duas das cinco vítimas, inclusive, já receberam alta. As outras ainda se encontram no Socorrão, em observação.

Senador La Rocque
Em Senador La Rocque, um homem levou um golpe de facão no rosto, que atingiu também a orelha esquerda. O jovem foi trazido para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde se encontra internado em estado grave.
Os dois irmãos, acusados de envolvimento no crime, foram presos quando tentavam fugir em uma motocicleta Honda Titan azul em direção a Imperatriz. Os acusados disseram que foi em legítima defesa. Mas foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde foram alvos dos procedimentos legais por parte da autoridade policial.