A Polícia Civil está investigando um crime tipicamente de execução, que aconteceu por volta de 5 horas da manhã do último sábado (15), na Avenida Itaipú, Parque Santa Lúcia.
A vítima foi Alberto dos Santos Cardoso, 34 anos, que era morador da Rua Vilela, 85, Vila Nova.
Segundo informações da polícia, Alberto dos Santos Cardoso trafegava em uma bicicleta quando foi abalroado por trás por um veículo Gol. Quando tentava se levantar, o homem que conduzia o Gol desceu, pisou no pescoço de Alberto Santos Cardoso e efetuou três disparos a queima roupa. Alberto morreu no local.
A Polícia Militar chegou a prender dois homens suspeitos de terem sido os autores do crime. Eles foram levados para o Plantão Central, mas depois foram liberados em função de que o delegado de plantão não encontrou evidências de que eles tenham participação no crime. Foram feitos exames residuográficos, mas nada foi comprovado.
O caso foi repassado para a Delegacia do 3º Distrito Policial, onde serão realizadas as investigações. Por enquanto, esse crime está se constituindo um mistério para a polícia.
Crime no João Castelo
No bairro João Castelo, também foi registrado um homicídio. O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada do último domingo (16). A vítima foi Joaquim Araújo de Jesus, assassinado com vários tiros.
Segundo o delegado regional Assis Ramos, esse crime pode estar ligado ao tráfico de droga. Joaquim Araújo de Jesus, que também era conhecido por “Leitinho”, segundo Assis Ramos, era usuário de droga e pode ter sido assassinado por traficantes.
Comentários