O homem identificado por Ricardo Licar de Souza, 24 anos, foi atropelado no início da tarde desse sábado (3) quando trafegava em uma bicicleta.
O acidente aconteceu quando Ricardo Licar trafegava pela Rua Maranhão com Tamandaré, no setor da rodoviária velha.
Segundo informações de pessoas que se encontravam no “Rancho’s Bar”, localizado na Rua Maranhão, o condutor da caminhonete Hilux cor prata, que não teve o nome declinado, teria avançado a preferencial e atropelado Ricardo Licar.
A bicicleta ficou destruída e a vítima com várias lesões. O condutor da caminhonete omitiu socorro e fugiu do local do acidente.
Os populares que se encontravam no “Rancho’s Bar” acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou para o local uma ambulância com os paramédicos. Ricardo Licar foi levado para o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cujo delegado plantonista identificou o proprietário do veículo atropelador e passou as coordenadas para a Polícia Militar. Entretanto, até o fechamento desta edição, o condutor da Hilux não tinha sido localizado.