Chaveiro Maghayver Bezerra Ribeiro foi autuado em flagrante por ameaça

Por pouco não aconteceu mais um homicídio tendo como vítima uma mulher em Imperatriz, o que aumentaria as estatísticas de crime passional na segunda maior cidade do Maranhão.
O chaveiro Maghayver Bezerra Ribeiro, 23, foi preso na noite de sábado, no bairro Vila Nova, acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra a ex-esposa. Ela estava sentada na porta de casa quando Maghayver chegou em um Gol e efetuou um disparo de dentro do veículo. O tiro passou a poucos centímetros da cabeça da vítima, acertando uma árvore de raspão e depois se encravando na parede da casa.
O chaveiro foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 147 do Código Penal Brasileiro. A prisão foi feita por policiais militares da Rotam, do 14º BPM. Os policiais apreenderam o veículo do acusado, mas a arma não foi encontrada. Segundo familiares da ex-esposa, a arma teria sido entregue a um irmão dele que estava numa motocicleta Honda Biz.
O chaveiro foi autuado em flagrante de acordo com artigo 147 do Código Penal Brasileiro por ameaça, que prevê pena de 6 meses a 1 ano de reclusão, sendo afiançável.