O mês de novembro fechou com dez assassinatos, conforme o que foi informado pela Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
A última vítima de homicídio em novembro foi Lucas da Silva Lacerda, 22 anos, o ‘Luquinha’, que foi alvejado com quatro tiros em confronto com ‘gangue’ rival, no Parque Alvorada. Lucas Lacerda chegou a ser socorrido e levado para o Socorrão, onde morreu dois dias depois.
Os tiros acertaram a cabeça de Lucas Lacerda, que já tinha várias passagens pela polícia, e a morte dele está sendo investigada como acerto de contas.
Dos 123 assassinatos registrados em Imperatriz este ano, 115 foram homicídios e 8 latrocínios (roubos seguidos de morte). No mesmo período do ano passado, ao todo foram 113 homicídios. Isso determina que, em comparação com o mesmo período do ano passado, houve um aumento de 8,85%.
Os meses de maior índice em 2018 foram março e outubro, com 16 crimes cada um.
Confira os números mês a mês: janeiro - 10, fevereiro - 15, março - 16, abril - 7, maio - 9, junho - 12, julho - 9, agosto - 11, setembro - 7, outubro - 16, novembro - 10.
Comentários