No fim da noite de sexta-feira (21), foi registrado mais um assassinato em Imperatriz. Desta feita, na Rua Dom Evaristo Arns, localizada no bairro Bonsucesso.
A vítima foi Paulo Sousa Oliveira, 35 anos, assassinado com um tiro a queima roupa, na nuca, cujo projétil saiu na boca. Por ser Paulo usuário de droga, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime, com características de execução, tenha como motivação dívida com droga.
Segundo pessoas que residem na área e que conheciam Paulo Sousa Oliveira, que era filho de um capitão aposentado do Corpo de Bombeiros, usava droga mas trabalhava normalmente e não tinha intriga com ninguém.
Com o assassinato de Paulo Sousa Oliveira, foram três só na noite de sexta-feira. Dois adolescentes foram assassinados, antes de Paulo Sousa Oliveira.
Com mais esse assassinato, chegou a 9 o número de crimes dessa natureza em Imperatriz neste mês de outubro, isso até a última sexta-feira. Agora já são 133 assassinatos em Imperatriz de janeiro até sexta-feira. Em todo o ano passado, foram 120.
Comentários