O acidente aconteceu por volta de 3h30 desta quarta-feira (21), ocasião que o condutor de um veículo Chevrolet, modelo Celta, trafegava pela BR-010, de Açailândia para Imperatriz, quando na altura do km 266 colidiu na traseira de um caminhão, capotou e parou fora da pista.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que atendeu a ocorrência, concluiu que o fator principal do acidente foi a falta de atenção do condutor do Celta, que não teve o nome revelado. Ele apresentou várias lesões pelo corpo, sendo socorrido pelo Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde ainda se encontra em observação.
Nos últimos dias, conforme levantamentos feitos pela PRF, tem aumentado os acidentes na BR-010, e a falta de atenção está entre os motivos por esses aumentos. Ultrapassagens indevidas também são causas de acidentes graves na BR-010, como o que aconteceu na manhã da última segunda-feira, com a colisão frontal entre um Fiat Uno e um caminhão, que ocasionou a morte do condutor do Uno, Francisco Pereira Rosa, e lesões graves na acompanhante dele, Nediana Mendes Bezerra.
Comentários