Policiais civis da equipe da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP iniciaram as investigações para esclarecer um crime de homicídio, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 29 de abril, no aterro sanitário de Imperatriz conhecido por lixão, localizado acerca de 12 km do centro de Imperatriz, às margens da Rodovia Padre Josimo Tavares, Estrada do Arroz.
A vitima foi identificada como sendo o catador de lixo, Raimundo de Oliveira Cabral, 37 anos, conhecido por 'Djimon'.
O corpo foi encontrado por catadores de lixo na manhã desta terça-feira, 30 de abril, envolto em uma coberta e com algodão colocado no nariz.
De acordo com informações dos peritos que foram ao local do crime, Raimundo Oliveira Cabral foi assassinado a pauladas, tendo em vista que a cabeça dele estava esmagada e por isso sofreu traumatismo crânio-encefálico.
Ontem mesmo, os policiais iniciaram as investigações levando pessoas que trabalham e dormem no aterro sanitário para prestarem depoimento. Raimundo Oliveira Cabral, que era do Povoado Olho D'Água dos Martins vivia no lixão de Imperatriz, acerca de 1 ano.
O corpo de Raimundo Oliveira Cabral foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, onde após a necropsia, foi liberador para familiares e em seguida trasladado para Olho D'Água dos Martins, onde será sepultado nesta quinta-feira.
Homicídio na Vila Vitória
Ontem, no fim do dia, foi registrado o segundo homicídio do dia. O crime aconteceu na Vila Vitória, na periferia de Imperatriz.
Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, a vítima ainda não tinha sido identificada.
Com esses dois homicídios o mês de abril fechou com cinco casos, um a menos do que o mês anterior, que registrou seis casos.
Mais detalhes sobre esse homicídio da Vila Vitória, nesta quinta-feira.
Comentários