Nessa terça-feira (16), esteve em Imperatriz o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, representando a governadora Roseana Sarney na solenidade de entrega das casas populares com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como também na entrega de viaturas para o 3º Grupamento de Bombeiros Militares, doadas pela empresa Suzano Papel e Celulose.
Na ocasião, Aluísio Mendes falou sobre as investigações da morte do professor Ironilson Pereira Vasconcelos, assassinado no dia 10, na porta de casa, quando voltava de um show na Expoimp.
O secretário disse que a polícia já tem o possível mandante, como também a motivação do crime. “Nós podemos tranquilizar a população de Imperatriz porque, nos últimos anos, nenhum crime dessa natureza ficou na impunidade. As investigações estão avançadas e eu acredito que logo nós vamos dar uma resposta, que deve surpreender a sociedade. Eu tive uma reunião com os delegados que estão investigando o caso e é uma questão de pouco tempo para a polícia apresentar os responsáveis por esse crime. Nós já temos a motivação desse crime e a possível autoria intelectual. Então, é questão de tempo a polícia esclarecer a complexidade do caso por completo”, disse.
Terça-feira, foi celebrada na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Iracema com Fortunado Bandeira, Nova Imperatriz, a missa de sétimo dia de Ironilson Pereira Vasconcelos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14756
Comentários