Nessa quinta-feira (16), um casal, que preferiu não se identificar, procurou o delegado Carlos César Andrade para denunciar que foi vítima da quadrilha do caso da casa própria. Segundo o casal, ele entregou R$ 30 mil à quadrilha.
Segundo o casal, o pagamento, que era para construir uma nova casa, foi passado a Jéssica Pereira da Silva. No contrato, uma nova residência para o casal seria construída no terreno onde já existia uma casa, que inclusive foi demolida.
“Perdemos o dinheiro, nossa casa foi demolida e agora estamos morando em uma casa de aluguel”, disse.
O casal denunciou ainda que quem comandou a demolição da casa foi o marido de Jéssica Pereira da Silva. O delegado Carlos César Andrade mandou intimá-lo para ele prestar depoimento sobre a denúncia.
Depois da prisão dos acusados de envolvimento, várias outras pessoas foram até a Delegacia do 1º Distrito para denunciarem que também foram vítimas do golpe.
Segundo o delegado Carlos César Andrade, que comanda as investigações, as prisões temporárias poderão ser transformadas em prisões preventivas. As prisões temporárias vencerão no próximo domingo e o delegado vai entrar hoje com um pedido de prorrogação por mais cinco dias, até que as investigações sejam concluídas. “Não há dúvida quanto ao envolvimento dessa quadrilha no golpe. Vamos concluir o inquérito e mandá-lo à Justiça em 10 dias. Outras pessoas também estão sendo investigadas”, disse Carlos César.