Familiares e amigos de Cleane Santos Macedo realizaram, no fim da tarde dessa quinta-feira (27), manifestação pedindo justiça para o caso. Em uma manifestação silenciosa, porque segundo a família é assim que está o inquérito aberto para apurar o crime, os manifestantes fizeram parada em frente ao Fórum Henrique de La Rocque Almeida e na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi pedido justiça, tendo em vista que já faz sete meses que aconteceu o crime e até agora ninguém ainda foi preso.
Cleane Santos Macedo, de 23 anos, morreu na madrugada do dia 2 de maio, na BR-010, próximo ao local conhecido como “Pé de Macaúba”, no perímetro urbano de Imperatriz, após tentar fugir de um suposto assaltante.
Cleane pilotava uma motocicleta Bros. Ao tentar fugir, perdeu o controle da moto e bateu numa árvore, morrendo em função de traumatismo craniano encefálico.
Na ocasião, ela estaria sendo seguida por um suposto assaltante, que mesmo vendo-a já sem vida, ainda roubou-lhe a bolsa e fugiu. Até o momento, mesmo com as investigações feitas pela Polícia Civil, o criminoso não foi identificado e preso.
Comentários