Delegado Praxisteles Martins preferiu manter em sigilo o nome do suspeito

Um policial, segundo informações, lotado no 34° Batalhão de Polícia Militar em Amarante do Maranhão, se apresentou neste domingo na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento a respeito do caso ocorrido em uma chácara em Imperatriz, onde duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. 
Segundo o delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em seu depoimento o militar confirmou que fez disparos, mas que outras pessoas que estavam no local também dispararam suas armas. 
“Não vamos divulgar o nome do policial militar que se apresentou, porque surgiu um outro nome. Então estamos apurando e achamos prudente não divulgar nenhum nome ainda até fecharmos o apuratório. Acreditamos que até sexta-feira teremos elementos suficientes para que possamos divulgar tudo sobre o inquérito”, destacou o delegado Praxisteles Martins.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (27), durante uma disputa de som automotivo e tudo teria ocorrido por uma confusão gera quando da troca de um batidão em um som. Os ânimos já alterados devido a bebida, para chegar à confusão generalizada foi rápido. 
A Polícia Civil vai investigar também a falta de segurança na casa de show, tendo em vista que várias pessoas armadas estavam no recinto.