Elza Maria e Paulo Ricardo estão à disposição da justiça
Droga, dinheiro e joias que podem ser produtos de roubo

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Fora presos Elza Maria Barbosa Silva, natural de São Bento, e Paulo Ricardo Ribeiro, natural da cidade de Pinheiro.

Segundo o delegado regional Elson Ramos, denúncias anônimas relataram que no bairro Sabak, Rua Tiradentes, haveria um casal vendendo várias substâncias entorpecentes. A Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos, e logo logrou êxito em comprovar a veracidade dos fatos.
De posse dessas informações, foi montada uma operação e a polícia, ao chegar no referido imóvel, se deparou com o casal suspeito, iniciando uma busca pelos cômodos da residência que resultou na localização de drogas diversas, como crack, maconha, loló, um pó branco semelhante a cocaína, sendo este último levado para o Instituto de Criminalística para comprovar sua substância química, e uma quantidade de dinheiro proveniente da venda das drogas.
Também com os acusados foram encontradas joias em ouro, provenientes de um assalto dias atrás na cidade, onde dois indivíduos adentraram na casa de uma senhora que vendia ouro e subtraíram todas as suas joias. Depois de dado voz de prisão, o casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, e após os procedimentos de praxe, ficaram à disposição do sistema prisional e da justiça.