Fernando Neres foi preso e apresentado na Delegacia Regional - Divulgação

O casal Fernando Neres da Silva, 20 anos, e Érica Sheila da Silva Cantanhede, 19 anos, que juntos com outras três pessoas tomaram de assalto o veículo táxi, que era conduzido pelo taxista Pedro dos Passos Filho, 67 anos, foram presos por policiais militares do 14° BPM. 

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, Eduardo Augusto Galvão de Carvalho, por assalto a mão armada, homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, provocando tiroteio. Com Fernando Neres, os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, celulares, entre outros pertences. 
Fernando, após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça. 
Quanto a Érica Sheila, após os exames de praxe no IML, foi levada para a ala feminina do presídio de Davinópolis. 
O veículo Gol, de propriedade do taxista Pedro dos Passos Filho, só parou depois que os policiais que perseguiam Fernando e Erica e os demais comparsas, efetuaram disparos no pneu dianteiro, lado direito. Fernando e Erica foram presos e os outros elementos, entre eles duas mulheres, conseguiram fugir, mas já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Foi com esse táxi que os faccionados foram até aos locais onde aconteceram os tiroteios e mortes, no fim de semana.