Antonio Jonilson e Gescilda Ferreira foram vítimas de atentado e ela morreu

O casal identificado por Antonio Jonilson Silva Galvão, 34 anos, e Gescilda Ferreira da Silva, 22 anos, sofreu um atentado a bala por volta de 16h30 de ontem, no local conhecido por ‘Pé de Galinha’, no município de João Lisboa, na estrada que dá acesso ao povoado Centro dos Carlos.

O casal estava em um Gol, cor cinza, placa HPU-5522 Bacabal. O delegado titular da Delegacia de João Lisboa, Diego Schiavinni, juntamente com o investigador Leandro, com apoio de policiais militares do Destacamento da PM de João Lisboa, esteve no local e fez os primeiros levantamentos.
Os policiais constataram que a jovem Gescilda Ferreira da Silva já estava em óbito, enquanto Antonio Jonilson, com dois ferimentos a bala na cabeça, estava vivo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência devido ao seu quadro delicado.
Até o fechamento dessa edição, Antonio Jonilson continuava em estado grave.
O corpo da jovem Gescilda, que era moradora do bairro ‘Deus Quer’, em Senador La Rocque, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue aos familiares.
Existe a suspeita de que o atirador estava dentro do carro com as vítimas, tendo em vista que, a princípio, os tiros foram disparados de dentro para fora. Um inquérito foi aberto para apurar os crimes.