Um acidente grave aconteceu na madrugada desse domingo (1º) na MA-122, entre os municípios de João Lisboa e Senador La Rocque, a cerca de 40 km de Imperatriz.
No acidente, morreu instantaneamente o casal Roberto Charles Pereira Ayres, 42 anos, que era morador da Rua Pernambuco, 1257, Nova Imperatriz; e Andréia Barros de Carvalho, 26 anos, moradora da Avenida Bernardo Sayão, 1001, Nova Imperatriz.
O acidente aconteceu por volta de 3 horas da madrugada de domingo. Segundo informações, Roberto Charles e Andréia Barros, que estavam em uma motocicleta Honda Broz, placa vermelha e de numeração NXM-2003 Imperatriz, trafegavam em direção a João Lisboa. Em sentido contrário, trafegava uma Blazer, cor preta, placa KIM-0027 Recife, conduzido pelo ex-policial militar e advogado Leonide Santos.
Por motivo até agora não esclarecido, fato que somente deverá acontecer nos próximos quinze dias, através da perícia da Polícia Civil, os dois veículos se chocaram. A motocicleta ficou completamente destruída e o casal foi jogado a mais de 20 metros de onde ocorreu a colisão. O advogado Leonide Santos perdeu o controle da Blazer, que capotou várias vezes e ficou dentro do mato.
O casal teve morte imediata, enquanto que Leonide Santos se encontra internado em um hospital da cidade. Segundo informações, o estado de saúde dele é grave.
O casal vinha retornando de Senador La Rocque para Imperatriz, onde estava se divertindo em uma festa programada pela comunidade local. O advogado, que reside em João Lisboa, estava se dirigindo a Senador La Rocque.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14369
Comentários