Mais um acidente na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, com vítimas fatais, foi registrado, aumentando as estatísticas nessa área na segunda maior cidade do estado.
As vítimas foram os feirantes José Gonçalves de Brito, 63 anos, e Raimunda Lima de Brito, 58 anos, marido e mulher, que foram esmagados por uma carreta, morrendo instantaneamente.
O acidente aconteceu na rotatória da Avenida JK com a BR-010, no Coco Grande, que é tido como um dos locais mais perigosos da cidade, tendo em vista que não existe sinalização.
O acidente teve o envolvimento da motocicleta Honda Titan CG, cor azul, placa HOY-7195 Imperatriz, pilotada pelo feirante José Gonçalves de Brito, e a carreta treminhão, cor branca, Mercedez Bens, modelo 2644, placa OWP-2749 Contagem (MG), própria para carregamento de toras de eucaliptos. Segundo informações, a motocicleta, que vinha pela Avenida JK, estava parada esperando para entrar na BR-010. O treminhão, que vinha pela BR-010, sentido Entroncamento, fez a conversão para retornar à pista. Nesta ocasião, segundo testemunhas, a carreta arrastou a motocicleta e o casal, que foi esmagado. O que chamou a atenção nesse acidente é que a motocicleta não teve danos. Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), bombeiros, PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
O acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 2km e chamou atenção dos curiosos que passavam pelo local.
O casal trabalhava como feirante no Bom Sucesso.
Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram até o local, onde realizaram os primeiros procedimentos, e em seguida os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Foram liberados para familiares após a necrópsia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14972
Casal morre morre vítima de acidente na BR-010
O acidente aconteceu na rotatória da Avenida JK, que dá acesso à rodovia BR-010, no Coco Grande
Comentários