José Almir e Raquel morreram no local do acidente

O acidente, ocorrido por volta de 2 horas da madrugada desse sábado (18), na rotatória que dá acesso à Ponte Dom Affonso Felippe Gregory, deixou duas vítimas fatais.
O fatídico aconteceu quando a motocicleta Honda Bros preta, placa NWW-8389 Imperatriz, que era conduzida por José Almir Nascimento Gouveia, 23 anos, passou direto e caiu no aterro. Na queda, morreu o próprio José Almir Nascimento Gouveia e Raquel Bezerra Mendes, 21 anos, que trafegava na garupa.
José Almir e Raquel eram namorados e estavam retornando do estado do Tocantins para a chácara onde moravam, localizada próxima ao conjunto habitacional Itamar Guará.
Amigos do casal que vinham logo atrás viram quando José Almir perdeu o controle da motocicleta e não fez a conversão, passando direto e caindo no abismo.
Os corpos foram removidos do local após a conclusão da perícia e os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) tiveram o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o casal em função de que o local é bastante alto. O casal sofreu traumatismo craniano.