O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 14° BPM iniciou diligências devido denúncias de assaltos que estavam sendo praticados por um casal em uma motocicleta Biz, cor preta, em que uma das vítimas conseguiu anotar a placa, que é PSG-2313. Após verificação no sistema, foi constatado que a motocicleta está em nome de Ana Daiane Alves dos Reis, moradora da Rua 15 Novembro, Vila Nova. Ao checar o endereço, a moradora se tratava da avó de Ana, que indicou onde ela se encontrava. Aos policiais, Ana Daiane informou que tinha emprestado a moto para um funcionário dela, de nome Madson, para ele ir para casa, localizada na Rua José de Alencar, Santa Rita. Ao chegar na residência, os policiais não encontraram ninguém e ficaram de campana aguardando os suspeitos. Alguns minutos depois, chegou Raquel Alves Teixeira, que foi reconhecida pelas vítimas. Ao abrir a porta da casa, os militares se depararam com Márcio Leitão Farias, reconhecido como sendo o parceiro de Raquel na prática de vários assaltos pela cidade, usando justamente a motocicleta Biz, cor preta, que Ana Daiane havia informado que teria emprestado a Madson para ir para casa. 
Márcio e Raquel foram presos e na revista feita na casa, os policiais apreenderam objetos que haviam sido roubados das vítimas. 
Márcio e Raquel, bem como Ana Daiane, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais. O casal foi autuado por roubo qualificado mediante ameaça, enquanto Ana Daiane foi arrolada apenas como testemunha.
Márcio Leitão Farias foi levado na manhã de ontem para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), enquanto que Raquel Leitão Farias foi para a ala feminina da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD). Os objetos recuperados foram restituídos às vítimas, enquanto que a moto ficou apreendida para que seja alvo de perícia e faz parte do inquérito. Somente poderá ser restituída em juízo.