Policiais do 14º BPM prenderam na Rua Paulo Afonso, Jardim São Luís, um casal suspeito de praticar estelionato em Imperatriz. Inicialmente, coube ao policiais do Serviço de Inteligência do 14º BPM realizarem diligências no sentido de que fosse verificado se as denúncias feitas eram verdadeiras. Constatado o fato, os policiais do SI solicitaram a presença dos policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel.
Os policiais militares constataram que no local havia uma grande quantidade de material impresso tipo rifa, utilizado para a prática de golpes em toda a região tocantina. A guarnição conseguiu contato com uma das vítimas, que confirmou ter sido enganada pelo casal, identificado por Marilene Lopes de Carvalho, 36 anos, e Leandro Lacerda Lima, 31 anos. Com os suspeitos, os policiais apreenderam os canhotos dos blocos tipo rifa.
Marilene e Leandro foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.
Comentários