Casal José Nascimento e Antonia Caetano presos por tráfico de droga
Cocaína, outras drogas, balanças e dinheiro apreendidos

Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), prendeu em flagrante o casal José  Nascimento Brito, vulgo ‘Zezinho’, e Antônia Caetana Abreu Brito, os quais são acusados de tráfico de drogas.

A equipe de investigação recebeu denúncias dando conta que José Nascimento se tratava de traficante de drogas e que armazenava o produto para outros criminosos, tendo sua esposa como colaboradora na conduta. Diante desse fato, diligenciou-se no sentido de identificar o veículo e a residência dos suspeitos.
Nesta segunda-feira (20), por volta de 12h30, o casal foi abordado no veículo Fiat Pálio, tendo sido encontradas escondidas sob o estofado do banco do passageiro 14 porções de cocaína, totalizando mais de 1 quilo. 
Diante desses fatos, os investigadores deram voz de prisão ao casal e em seguida se deslocaram até a casa dos investigados, onde foram encontrados 2 tabletes lacrados de substância semelhante a cocaína, bem como 5 porções do mesmo entorpecente, 2 porções de crack, 1 balança de precisão e dinheiro.
Após a condução do casal à delegacia, os policiais passaram a vistoriar novamente o veículo mais calmamente, momento em que encontraram comprovante de residência de uma outra casa, bem como as chaves de outro imóvel no porta luvas.
Os policiais se deslocaram até o endereço, situado no residencial   Sebastião Regis, tendo constatado que a chave existente no porta luvas coincidia com a fechadura da casa. No local foram encontradas diversas porções de cocaína e crack, além de 2 sacos com insumos utilizados para dar volume em cocaína, além de dinheiro, 2 balanças de precisão, liquidificador e outros apetrechos utilizados para o refino de crack e cocaina.
No total, foram apreendidos 7,5 kg de  cocaína, 350 gramas de crack, 2 kg de insumo utilizado para dar voluma a cocaína, 3 balanças de precisão, R$ 3.300,00 em espécie e outros objetos.
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico reitera o compromisso no combate ao tráfico de drogas em toda a região de Imperatriz, solicitando que a população em geral colabore com os investigadores,  através do disk denúncia Senarc/Itz - telefone 99-9-9156-4783 (whatsapp), prestando informações que possam levar a captura de traficantes e identificação de locais utilizados como pontos de venda de drogas.