Em mais um trabalho da equipe de policiais civis da Delegacia de Entorpecentes, foi preso ontem o casal Felipe Arrais Pereira, 18 anos, e Luana Morais da Silva, 24, acusado de tráfico de droga.
Na verdade, os policiais da Delegacia de Entorpecentes foram até a casa localizada na Rua Paranaíba, 9, bairro Cinco Irmãos, para cumprir um mandado de busca domiciliar contra Luana Morais, traficante conhecida da polícia e que, inclusive, já foi presa acusada do mesmo crime e sentenciada a 2 anos e 6 meses. Entretanto, ela recebeu o benefício de pagar a pena com trabalhos sociais em liberdade, mas voltou a traficar. O mandado de busca e apreensão foi decreto pela juíza Ana Beatriz Carvalho.
Na busca, além de Luana, estava Felipe, o seu companheiro, e quatro usuários. Ao efetuar a revista em Luana, as investigadoras da DE encontraram com ela pedras de crack e uma porção de maconha, que se encontravam em seu sutiã.
Na casa, foram apreendidos, além da droga, R$ 1.016,60 em espécie, quatro celulares, uma digital, 4 tesouras e papel alumínio para embalar a droga.
Luana Morais e Felipe foram conduzidos à Delegacia de Entorpecentes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga pelo delegado titular daquela especializada, Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, e o casal já se encontra à disposição da Justiça.
Quanto aos quatro usuários, foram colocados como testemunhas, ouvidos e liberados.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14699
Casal é preso no bairro Cinco Irmãos acusado de tráfico
A prisão de Felipe Arrais Pereira, 18 anos, e Luana Morais da Silva, 24, aconteceu após ter sido cumprido mandado de busca e apreensão
Comentários