João Vitor Almeida e Kellys Matos estão à disposição da Justiça

Policiais da Guarnição da Malha 02, uma das forças especiais do 3º BPM, foram informados, via Central de Informações de Operações de Segurança - CIOPS, de que um casal que fazia assaltos no bairro Nova Imperatriz estava seguro por populares na Rua Manaus, no Centro.

O casal foi seguro por populares no início da manhã dessa sexta-feira (11), após ter praticado um assalto na Rua São Paulo, Nova Imperatriz. Trata-se de João Vitor Lima da Almeida, 25 anos, e Kellys Santos Matias, 26 anos, que são do Paraná e estão em Imperatriz há três meses.
João Vitor foi ferido de raspão por um tiro desferido por uma pessoa desconhecida quando fugia pilotando uma motocicleta, que foi apreendida, juntamente com a réplica de pistola, que ele dispensou, mas foi encontrada pelos policiais.
Antes de ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, João Vitor Lima de Almeida foi medicado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Ele e Kellys foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado.
No fim da tarde, João Vitor Lima foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, enquanto Kellys Santos foi levada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, ala feminina, onde se encontram à disposição da Justiça.