Casal Francisco Mesquita e Manaura Sousa já se encontra à disposição da Justiça
Maconha e cocaína apreendidos com o casal

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, núcleo de Imperatriz, prendeu, na manhã dessa quinta-feira (17), o casal Francisco dos Santos Mesquita, 28 anos, e Manaura Paiva Sousa, 32 anos, acusados de tráfico de drogas.

O primeiro a ser preso foi Francisco dos Santos Mesquita, quando saía de sua residência em um veículo. Na abordagem, os policiais fizeram uma revista no veículo com auxílio do cão farejador Hércules, da raça Pastor Belga. Foram encontrados 2,5 kg de maconha prensada e 220 gramas de cocaína. Manaura Paiva Sousa foi presa na casa de onde Francisco Mesquita tinha acabado de sair.
O casal, que vinha sendo monitorado, foi levado para a sede da SENARC em Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais. Eles foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.
Francisco dos Santos Mesquita foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. Quanto a Manaura Paiva Sousa, foi levada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde se encontra na ala feminina. 
A operação que culminou com a prisão da dupla foi coordenada pelo delegado titular da SENARC, Carlos Alexandre.