Policiais militares prenderam, por volta do meio dia dessa sexta-feira, o casal Wesley Reis de Sousa, 22 anos, e Diana Silva Feitosa, 24 anos, acusado de tráfico de droga.
Wesley e Diana foram presos quando se encontravam na residência do casal, localizada na Rua 10, bairro Bonsucesso, onde os militares apreenderam 29 pedras de crack e uma porção de maconha. A casa onde o casal foi preso vinha sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar depois de denúncias que chegaram até o Centro de Operações da PM.
No ponto de venda de droga, os policiais apreenderam, além das 29 pedras de crack e a porção de maconha, R$ 122,50 em espécie, uma maquita, quatro capacetes, 2 Play Stations, um ferro de engomar, 2 celulares, uma máquina fotográfica digital, um molinete, 2 aparelhos de DVD, um netbook, uma caixa de som amplificada, dois aparelhos de TV e um microsistem. Os militares suspeitam que todos esses objetos sejam produtos de roubo trocados por usuários de droga.
O casal foi conduzido para a Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado titular da Delegacia de Homicídios, em substituição ao titular da DE, lavrou os procedimentos que o caso requer.

Adolescente apreendido
Já no fim da tarde, policiais militares, sob o comando do Sargento Araújo, apreenderam o adolescente de iniciais C.F.A., de 16 anos.
Os policiais abordaram o adolescente na rua e encontraram com ele quatro pedras de crack e uma porção de maconha. Na casa onde ele reside, na rua Flamengo, bairro da Caema, os policiais apreenderam mais 55 pedras de crack, perfazendo 59 pedras, prontas para serem vendidas, e a porção de maconha.
O adolescente foi conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde o delegado titular daquela especializada, Manoel Rodrigues Neto, lavrou os procedimentos legais.
De acordo com os policiais militares, esses casos envolvendo menores com a venda de droga estão comuns em Imperatriz. A droga é entregue por traficantes para que os menores a comercializem.