Continuando o trabalho de repressão implacável ao tráfico de droga, a Polícia Militar, através dos policiais Dauvane e Rangel, prendeu no fim da tarde dessa quarta-feira (11) um casal acusado de tráfico de droga.
Foram presos Rafael Sousa Belfort e Francisca da Cruz Lima, moradores da Rua Dom Evaristo Arns, Bonsucesso, onde funcionava a boca de fumo. No local, os policiais apreenderam celulares, R$ 304,00, produtos da venda de droga, e quatro petecas de crack.
Rafael Belfort e Francisca Lima é o mesmo casal que foi preso em dezembro de 2012 quando iria receber cocaína e crack que haviam chegado em Imperatriz pelos Correios, via Sedex. Francisca e Rafael receberiam a droga de Lucilene Bezerra Barbosa, que também foi presa.
A droga, que veio da cidade de Cáceres, estado de Mato Grosso, vinha camuflada como se fosse uma cesta de Natal e em latas de gêneros alimentícios, misturada a pacotes de bolachas em uma caixa.
Rafael Belfort já está condenado a 9 anos e vinha cumprindo a pena em prisão domiciliar em virtude de ser diabético. Entretanto, esse benefício pode ser quebrado, já que ele é reincidente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14878
Casal é preso acusado de tráfico de droga
Rafael Belfort, que foi preso junto à esposa Francisca da Cruz Lima, estava em prisão domiciliar acusado de tráfico
Comentários