Policiais militares prenderam, na madrugada dessa segunda-feira (8), o casal de namorados Cláudio Roberto Nascimento Vieira, 33 anos, e Eleilde da Conceição Lira, 28 anos.
Os militares Dauvane, Rangel e Dhemison, da guarnição de serviços na área do grande Santa Rita, do 3º BPM, receberam denúncia de um ponto de venda de droga, também chamado de ‘boca de fumo’, na Rua Saturnino Belo, bairro Santa Rita. Os policiais foram averiguar e constataram a veracidade do fato.
No local, foram encontrados Cláudio e Eleilde, que foram presos, e apreendidos 669 gramas de crack, ainda em forma de ‘tijolo’, 25 trouxas com crack já disponíveis para venda, 1 trouxa de maconha prensada, 1 revólver calibre 38 municiado, R$ 12 mil em dinheiro, já produto da venda da droga, celulares, tesouras, linha, duas balanças de precisão e sacolas plásticas, próprias para embalar a droga, e uma motocicleta Honda Titan.
O casal e tudo o que foi apreendido na boca de fumo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, na madrugada de ontem. No fim da manhã, a ocorrência foi repassada para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), núcleo de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos.
O delegado Fabian Victolr Kleine autuou o casal nos termos do artigo 33 da Lei 11.343, por tráfico de droga e associação para o tráfico, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e o pagamento de 500 até 1.500 dias multa.
Cláudio Roberto foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, enquanto Eleilde foi para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde encontra-se a ala feminina. O casal está à disposição da Justiça.
Comentários