Casal Wesley Reis de Sousa e Diana da Silva Feitosa é acusado de tráfico de droga
Crack, maconha, dinheiro e celulares apreendidos na boca de fumo

Policiais militares da Ronda da Comunidade do Grande Santa Rita prenderam nessa sexta-feira, 1º de novembro, o casal Wesley Reis de Sousa, 23 anos, e Diana da Silva Feitosa, 25 anos, acusado de tráfico de droga.
Segundo o policial militar Dauvanne, ele e o seu companheiro N. Sousa receberam uma denúncia de que na Rua 19, número 108, no Parque São José, era um ponto de venda de droga. Os policiais foram verificar a denúncia e constataram que realmente naquele local funcionava uma boca de fumo.
No local os policiais apreenderam 41 petecas de crack já embaladas para a venda e uma porção de maconha, R$ 54,00 em espécie e três celulares. A droga estava escondida no telhado da casa, onde certamente foi colocada quando o casal percebeu a presença dos policiais militares.
Segundo Dauvanne, Wesley e Diana já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime. Foram liberados pelo mutirão carcerário e agora voltaram a delinquir no mesmo crime, ou seja, tráfico de droga.
Wesley tentou negar que estivesse vendendo droga. Falou que estava no local no momento da abordagem dos policiais porque tinha ido ver o filho dele com Diana, de quem estaria separado.
O casal foi conduzido à Delegacia Regional e entregue ao delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, que determinou ao escrivão a lavratura do termo de auto em flagrante delito por tráfico de droga, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06. A pena para quem comete esse tipo de crime é de cinco a 15 anos de reclusão e pagamento de 500 a 1.500 reais dias-multa.