Policiais militares prenderam no fim da manhã desse domingo (10), o casal Raifran Gomes de Araújo, 22 anos, e Icacyane Fontinelle, 20 anos, acusado de tráfico de droga. O caso ocorreu no Parque Santa Lúcia.
Segundo os policiais, eles atenderam a uma denúncia de que em uma residência localizada no Parque Santa Lúcia estava tendo muita movimentação. Quando foram averiguar, foi descoberto que no local funcionava uma boca de fumo.
Raifran e Icacyane foram abordados e presos, pois na residência foram encontrados cocaína pura, que estava em 26 flaconetes pronta para venda, maconha prensada, grande quantidade de dinheiro e dois revólveres calibre 38 municiados.
Raifran ainda tentou ludibriar os policiais dizendo que a droga encontrada na casa era de um primo dele que teria deixado no local. Mas Raifran Gomes de Araújo é reincidente nesse tipo de crime, pois passou alguns anos preso e, segundo informações, já tinha sido até condenado a 9 anos de reclusão. Como cumpriu 1/6 da pena, tinha recebido o benefício de progressão da pena e estava respondendo em liberdade. Por esse motivo, volta a ficar recluso e novamente processado por tráfico de droga e porte de arma e munição.
O casal foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos legais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14852
Casal é preso acusado de tráfico de droga no Parque Santa Lúcia
Foram apreendidos cocaína, dois tijolos de maconha , dinheiro, dois revólveres e munições
Comentários