Sede da Delegacia Especial de Amparo a Mulher (DEAM), onde aconteceu a agressão

Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira (19) um casal acusado de ter agredido uma mulher no interior da Delegacia Especial de Amparo a Mulher (DEAM), localizada no Complexo Policial da Rua Sousa Lima, no centro de Imperatriz. 

Segundo informações do delegado José Rocha, autoridade policial que trabalhou no plantão durante o dia de ontem, o casal identificado por Michael Erlande da Luz Silva e Kelly Karoline Nascimento da Silva, agrediu a mulher que tinha ido registrar ocorrência de ameaças feito pelo casal. 
Quando a mulher, que não teve o nome revelado, estava na DEAM esperando para ser atendida pela delegada titular dessa especializada, Silvianny Tenório, os dois chegaram repentinamente e começaram a espancar a mulher, deixando-a com hematomas. 
O casal foi preso e encaminhado para a sala de plantão da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde o delegado José Rocha o autuou tendo como base a Lei Maria da Penha. Segundo informações do delegado, a motivação foi porque a mulher agredida teria um caso amoroso com o pai da acusada, Kelly Karoline. 
O delegado José Rocha impetrou fiança de cinco salários mínimos para cada um, montante de R$ 4.990,00 para cada acusado. Segundo o delegado José Rocha, por o casal não ter pago a fiança, os dois seriam levados para o presídio. Michael para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e Kelly Karoline para o presídio de Davinópolis.