Os corpos foram encontrados na manhã dessa sexta-feira, 2, numa estrada vicinal a cerca de 200 metros da Estrada do Arroz, distante 8 km do centro de Imperatriz.
O casal foi identificado por Robenilson Maciel Almeida, 39 anos, conhecido por ‘Boi’, e Sueli Santiago Torres, 42 anos, ambos usuários de droga.
Segundo informações do delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, Robenilson e Sueli moravam juntos na Rua Tancredo Neves, bairro Sol Nascente. As investigações apontam que, antes de ser encontrado morto, o casal e outras pessoas consumiram droga em uma casa localizada na Newton Belo.
De acordo com o delegado Praxisteles Martins, ao contrário do que foi inicialmente informado, que o casal tinha sido desovado no local, na verdade foi executado onde os corpos foram encontrados. Os policiais removeram cápsulas de pistola ponto quarenta próximas aos corpos.
O casal levou tiros na cabeça e teve morte instantânea. Robenilson, que estava usando moletas, tinha várias passagens pela polícia por roubos e furtos que fazia para sustentar o vício da droga. Quanto a Sueli, não foi informado qualquer envolvimento dela com a polícia, mesmo ela sendo usuária de droga. Todos usavam crack.
Comentários