A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida por volta de 20h30 dessa sexta-feira (25), na Rua Dom Evaristo Arns com Rua C, no bairro Bom Sucesso, periferia de Imperatriz.
O casal Joziel Carneiro de Amarante, 28 anos, e Mona Kelly Ferreira Oliveira, 24 anos, foi alvejado na porta de casa por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan CG 150, de cor preta.
O garupa disparou vários tiros no casal, que foi socorrido por vizinhos, os quais, diante do quadro apresentado, não chegaram nem a chamar o Samu. As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas.
O quadro mais grave é o de Mona Kelly Ferreira Oliveira, que se encontra na UTI.
Briga por ponto
de venda de droga
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, informou a O PROGRESSO que briga por ponto de venda de droga teria sido o motivo da tentativa de homicídio.
“Uma briga entre traficantes por ponto de comercialização de droga. Esse é o motivo dessa tentativa de homicídio”, avaliou Edeilson Carvalho.
Até o início da noite de ontem, os autores dos disparos contra o casal ainda não tinham sido localizados e presos. As polícias Civil e Militar estão imbuídas da necessidade da prisão dos autores do crime, pois, a partir daí, outros crimes podem ser esclarecidos. Mas a polícia reconhece que nesses casos as prisões se tornam difíceis.
Comentários