Casal foi autuado em flagrante por acusação de tráfico

Policiais militares da cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, em rondas pelo bairro Cidade Nova, naquela cidade, prenderam na manhã dessa quinta-feira, 29, um casal de traficantes.

Quando realizavam as rondas, os policiais receberam uma denúncia anônima de que na Rua Graça Aranha, no bairro Cidade Nova, funcionava uma boca de fumo. Chegaram ao local indicado e visualizaram o usuário de droga identificado por Alessandro Gomes da Silva saindo da boca de fumo. Nessa ocasião, os militares fizeram a abordagem ao casal e entraram na residência, onde apreenderam 28 pedras de crack já embaladas para venda. Foram também apreendidos dinheiro e três celulares.
Na boca de fumo, foi preso o casal Bruna Thais da Silva Moura e João Batista Lima Silva. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde está funcionando o plantão durante o feriado prolongado da Semana Santa.
O delegado Fairlano Aires de Azevedo, que é titular da Delegacia da Criança e do Adolescente, plantonista do dia, autuou o casal por tráfico de droga e associação para o tráfico, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06. A pena para este tipo de crime é de 5 a 
15 anos de reclusão em regime fechado.
Quanto ao usuário Alessandro Gomes da Silva, foi ouvido, arrolado como testemunha e liberado.