O jovem Rafael Milhomem Bandeira de Melo e sua namorada Ana Paula passaram maus momentos em mãos de assaltantes. O caso ocorreu no início da madrugada dessa quarta-feira (9).
Tudo começou por volta de 0h00 dessa quarta-feira, quando o casal trafegava no veículo Golf, cor branca, placa NHD-4816 Imperatriz, que era conduzido por Rafael e tinha no banco de passageiro a namorada dele, Ana Paula. O Gol está em nome da mulher identificada apenas pelo prenome de Alcinóbia, que o atual proprietário não soube informar o sobrenome.
Segundo informações do genitor do jovem Rafael, Walter Filho, o casal foi abordado por três homens que se encontravam em um Gol preto Geração 4, quando parou no semáforo existente na Avenida Pedro Neiva de Santana com Avenida Tancredo Neves, que dá acesso ao bairro Vila Nova.
O Gol preto parou na frente do Golf, fechando-o, e dele desceram dois homens armados de pistola, que colocaram o casal no banco de trás e um deles assumiu a direção, seguindo para o fim do Parque Alvorada II, onde deixaram o casal em uma casa abandonada. Um dos elementos ficou vigiando o casal e somente saiu do cativeiro, uma casa abandonada em um local ermo do Parque Alvorada II, por volta de 3 horas da madrugada de ontem.
Ao perceberem que o bandido que tinha ficado de vigia não se encontrava mais no local, Rafael e Ana Paula saíram do cativeiro e entraram no matagal. Mais à frente, o casal chegou em uma rua e, por sorte, encontrou um homem que conduzia uma bicicleta e estava indo para o trabalho. Esse homem emprestou o celular para Rafael, que ligou para o pai, Walter Filho, o qual foi até o local para buscar o casal. O veículo, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido recuperado.
O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde será apurado pela equipe de policiais daquela especializada no sentido de prender os três elementos e recuperar o veículo.