Josseval Vila Nova e Raimunda de Assis foram vítimas fatais de acidente

Vítima de acidente de trânsito na estrada que liga Imperatriz a Davinópolis, morreu na noite do último sábado o casal Josseval Vila Nova da Silva, 46 anos, e Raimunda de Assis Miranda, 48 anos, que moravam em Imperatriz.

Os dois eram servidores da rede municipal de ensino de Imperatriz e trabalhavam na Creche Irmã Dulce, localizada na rua Mutirão, no Parque Amazonas. Josseval Vila Nova exercia a função de auxiliar de serviços de manutenção e alimentação, enquanto que Raimunda de Assis trabalhava como professora.
A Secretaria Municipal de Educação expediu nota de pesar lamentando a morte prematura dos funcionários.
De acordo com informações, o acidente aconteceu no perímetro urbano de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. Na ocasião, Josseval e Raimunda estavam saindo de Davinópolis em direção a Imperatriz em uma motocicleta, que se chocou contra outra moto que vinha em sentido contrário. Duas pessoas não identificadas estavam na outra motocicleta, mas tiveram ferimentos sem gravidade. Josseval e Raimunda tiveram fraturas múltiplas, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local do acidente, onde ficaram restos de ossos das duas vítimas. Como as duas motocicletas foram retiradas do meio da pista, o local do acidente foi descaracterizado e, por esse motivo, não foi feita perícia. “Nem acionamos o ICRIM, porque o cenário foi descaracterizado e não tem como fazer a perícia”, disse o Cabo Ivanildo.
As motocicletas foram levadas para o Quartel do Destacamento da Polícia Militar em Davinópolis e estão à disposição de familiares das vítimas.
Josseval e Raimunda foram sepultados na manhã dessa segunda-feira.