Raniele da Conceição e Thiago Nava da Cruz são acusados do assalto
Motocicleta Yamaha produto do roubo e recuperada pela PM

Policiais do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Buritirana, a 70 km de Imperatriz, prenderam na manhã dessa quinta-feira (15) o casal Thiago Nava da Cruz, 19 anos, e Raniele da Conceição Morais, 19 anos, acusado do roubo de uma motocicleta. A vítima reconheceu os dois como autores do crime.
O casal foi preso quando estava se deslocando para a cidade de Buritirana, onde residem familiares de Raniele da Conceição, justamente na motocicleta roubada.
O assalto aconteceu na noite dessa quarta-feira. Segundo a vítima, a técnica em Radiologia Jeanne Silva Lima, ela chegava em sua residência quando foi surpreendida por Thiago e Raniele, que a abordaram e mandaram ela descer da moto. O casal roubou também a bolsa da vítima, onde estavam todos os seus documentos pessoais, documentos da motocicleta, celular e outros objetos.
A motocicleta Yamaha YTZ, modelo 2101, placa NXK-6946 Imperatriz, que havia sido tomada de assalto, foi recuperada com o casal e já foi restituída à proprietária.
Thiago Nava da Cruz, que é acusado de um homicídio em São Luís, foi autuado em flagrante delito, bem como a sua parceira, Raniele da Conceição Morais. O casal se encontra à disposição da Justiça. Ele está em uma das celas da Delegacia Regional, enquanto que ela encontra-se no pavilhão feminino da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
Mesmo preso, Thiago Nava da Cruz ameaçou a vítima e o pai dela. Ele disse que não ficaria mais de três meses preso e, quando saísse, iria acertar as contras com eles.