Policiais do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Buritirana, a 70 km de Imperatriz, prenderam na manhã dessa quinta-feira (15) o casal Thiago Nava da Cruz, 19 anos, e Raniele da Conceição Morais, 19 anos, acusado do roubo de uma motocicleta. A vítima reconheceu os dois como autores do crime.
O casal foi preso quando estava se deslocando para a cidade de Buritirana, onde residem familiares de Raniele da Conceição, justamente na motocicleta roubada.
O assalto aconteceu na noite dessa quarta-feira. Segundo a vítima, a técnica em Radiologia Jeanne Silva Lima, ela chegava em sua residência quando foi surpreendida por Thiago e Raniele, que a abordaram e mandaram ela descer da moto. O casal roubou também a bolsa da vítima, onde estavam todos os seus documentos pessoais, documentos da motocicleta, celular e outros objetos.
A motocicleta Yamaha YTZ, modelo 2101, placa NXK-6946 Imperatriz, que havia sido tomada de assalto, foi recuperada com o casal e já foi restituída à proprietária.
Thiago Nava da Cruz, que é acusado de um homicídio em São Luís, foi autuado em flagrante delito, bem como a sua parceira, Raniele da Conceição Morais. O casal se encontra à disposição da Justiça. Ele está em uma das celas da Delegacia Regional, enquanto que ela encontra-se no pavilhão feminino da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
Mesmo preso, Thiago Nava da Cruz ameaçou a vítima e o pai dela. Ele disse que não ficaria mais de três meses preso e, quando saísse, iria acertar as contras com eles.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14354
Casal acusado de roubo a moto em Imperatriz é preso pela PM
Thiago Nava da Cruz e Raniele da Conceição Morais foram presos quando se deslocavam para Buritirana na própria motocicleta roubada
Comentários