Bombeiros fizeram o rescaldo do local

Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militares com sede em Imperatriz atenderam, na tarde da última terça-feira (19), a mais um caso de incêndio em Imperatriz.

O incêndio destruiu uma residência na Vila Zenira. O fogo consumiu toda a casa, que era de madeira, e os pertences da moradora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo devido ao trânsito e ao difícil acesso ao bairro onde aconteceu o incêndio. Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia consumido toda a casa. As causas do incidente não foram divulgadas.
A dona da casa, que está grávida de sete meses, procurou a imprensa para pedir ajuda, já que o pouco que tinha foi destruído durante o incêndio.
Na capital - Na tarde dessa quarta-feira (20), um incêndio destruiu parte de um galpão de uma fábrica de manteiga no Distrito Industrial de São Luís.
Segundo informações, o fogo se espalhou rapidamente e tomou conta do local onde eram armazenadas embalagens plásticas, papelão e material inflamável.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Segundo os bombeiros, o incêndio pode ter sido provocado por pessoas que estavam em outro galpão e teriam ateado fogo em um mato. O forte vento deve ter espalhado as chamas que atingiram toneis com líquido inflamável. Ninguém ficou ferido.