Corpo de Claudeir Lima da Silva, o “Vô”, como era conhecido, em cima da cama da vizinha

O décimo segundo assassinato em Imperatriz neste mês foi registrado ontem, por volta de 17 horas, na Rua Cinco, casa 9, bairro Imigrantes, periferia de Imperatriz.
A vítima foi o carroceiro Claudeir Lima da Silva, vulgo “Vô”, 33 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas quando chegou Claudeir já estava em óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local através do comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, os autores do crime foram dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Bros cor preta. Eles chegaram na casa de Claudeir, entraram e atiraram nele dentro do quarto onde dormia. Em seguida, fugiram. Claudeir ainda correu para os fundos da casa e entrou na residência da vizinha. No quarto de Ana Maria, a dona da casa, ele veio a óbito, em cima da cama. A própria mãe de Claudeir informou que ele já tinha sido preso.
Para o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, pela vida pregressa da vítima, que já foi levantada, esse é mais um crime típico de acerto de contas.
O caso foi registrado no Platão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e hoje será repassado para o 2º Distrito Policial, onde será investigado.