A Polícia Civil, através do delegado Francisco Alves Pereira, apreendeu o veículo Fiat Uno, Vivace, cor vermelha, placa NNF-1253 Imperatriz, que foi usado no assassinato ocorrido na Praça Frei Damião, no Parque Alvorada II.
Conforme as investigações realizadas até o momento, esse veículo foi alugado em uma locadora da cidade. O nome da empresa não foi revelado.
Através do rastreamento, a polícia já tem o nome do acusado, que está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. O veículo apreendido se encontra no pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde ainda será alvo de perícia.
O crime aconteceu no último domingo (12), por volta de 19 horas, na Praça Frei Damião, localizada no Parque Alvorada II.
A vítima, Antonio Soares da Silva Filho, 27 anos, foi alvejada com 12 tiros de pistola 9 milímetros, que é de uso exclusivo das Forças Armadas e da polícia.
A família de Antonio Filho, como era chamada a vítima, contesta informações de que ele teria empurrado a mulher com quem o carro em que ele se encontrava com outras três pessoas teria colidido com o Cross Fox preto conduzido por essa mulher.
O pai de Antonio Filho disse que ele era uma pessoa calma, não tinha nenhum problema com a polícia nem com a justiça. “Não é porque era meu filho, mas Antonio era uma pessoa tranquila e, por isso, duvido muito que ele tenha empurrado essa mulher”, declarou.
Demais parentes e vizinhos também falaram o mesmo dito pelo pai de Antonio Filho.
Segundo o que foi informado, o assassino chegou na Praça Frei Damião, mandou que os demais ocupantes do Gol branco descessem e quando Antonio Filho descia, foi executado com 12 tiros.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14481
Comentários