Em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, sob o comando do Delegado Regional, Francisco Assis Ramos, foi encontrado no início da tarde de ontem em Imperatriz, um veículo que tinha sido furtado em São Luís, em 2005.
O Fiat Stilo, cor escura, placa HPR-3172 (MA), foi furtado quando se encontrava estacionado em frente a uma residência, no bairro Madre de Deus, na capital maranhense.
De posse de informações, os policiais conseguiram chegar a uma residência, localizada na rua Itamar Guará, 2567-B, bairro Maranhão Novo.
Na casa, onde o Fiat Stilo se encontrava - já com várias peças retiradas - reside o homem identificado por Jairo Teixeira Barbosa. Entretanto, quem se apresentou como atual dono do Fiat Stilo foi Valdinei Pereira da Silva, o Nei, 36 anos, que é proprietário de uma panificadora, localizada no bairro Maranhão Novo.
Jairo Teixeira Barbosa e Valdinei Pereira foram detidos e levados para a Delegacia Regional, onde estão sendo investigados. Valdinei Pereira informou que o Fiat Stillo, havia sido adquirido de uma outra pessoa, cujo nome não foi revelado. O caso está sob sigilo e sendo investigado.
Jairo Teixeira Barbosa foi encontrado com três documentos de identidade. Em um dos documentos consta o nome Jairo Teixeira Barbosa e nos outros, os nomes: Antônio Teixeira Barbosa e Luís Carlos de Sá Milhomem. Todos com a foto dele.
O Fiat Stillo, parcialmente depenado, foi levado para o Instituto de Criminalística, onde será periciado nesta segunda-feira.
Jairo Barbosa e Valdinei Pereira foram autuados em flagrante delito por crime de receptação, que é afiançável, conforme Lei 12.403 de maio de 2011.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14165
Comentários