Juraci foi preso e confessou o furto do Fiesta em Imperatriz
Ford Fiesta furtado de um lava-jato na rua Monte Castelo

Policiais Civis de Tucuruí, estado do Pará, recuperaram o Ford Fiesta, cor vermelha, ano e modelo 2011, placa NXB-5633 Imperatriz, que havia sido furtado no dia 27 de fevereiro de 2012.
O veículo, de propriedade de José Gomes da Silva, morador da Rua Alagoas, Centro, foi furtado quando se encontrava no “Lava-jato São José”, localizado na Rua Monte Castelo, Setor da Rodoviária Velha.
O acusado do furto é Juraci Rodrigues da Silva, vulgo “Kaique”, 24 anos, que trabalhava no “Lava-jato São José”.
O automóvel havia sido revendido em Tucuruí para Antonio Carlos Marques da Silva. Este, por sua vez, já havia repassado o carro para Rucelly Alencar Nascimento. Diante disso, os policiais civis, sob a coordenação do delegado Sandro Castro, efetuaram a prisão em flagrante de Rucelly, enquanto o outro foi devidamente indiciado por sua participação no crime.
Juraci Rodrigues da Silva também é acusado de ter subtraído várias motocicletas, não só em Tucuruí, como também em outras cidades do Pará.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informaram a O PROGRESSO que ficaram sabendo da recuperação do Fiesta roubado em Imperatriz através da imprensa do Pará e que ainda não foram comunicados oficialmente.
Entretanto, mesmo sem a comunicação oficial, o proprietário do veículo, José Gomes da Silva, bem como o dono do “Lava-jato São José, Neuton Rodrigues da Dilva, foram comunicados da recuperação do carro, que se encontra no pátio da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.