Policiais Civis de Tucuruí, estado do Pará, recuperaram o Ford Fiesta, cor vermelha, ano e modelo 2011, placa NXB-5633 Imperatriz, que havia sido furtado no dia 27 de fevereiro de 2012.
O veículo, de propriedade de José Gomes da Silva, morador da Rua Alagoas, Centro, foi furtado quando se encontrava no “Lava-jato São José”, localizado na Rua Monte Castelo, Setor da Rodoviária Velha.
O acusado do furto é Juraci Rodrigues da Silva, vulgo “Kaique”, 24 anos, que trabalhava no “Lava-jato São José”.
O automóvel havia sido revendido em Tucuruí para Antonio Carlos Marques da Silva. Este, por sua vez, já havia repassado o carro para Rucelly Alencar Nascimento. Diante disso, os policiais civis, sob a coordenação do delegado Sandro Castro, efetuaram a prisão em flagrante de Rucelly, enquanto o outro foi devidamente indiciado por sua participação no crime.
Juraci Rodrigues da Silva também é acusado de ter subtraído várias motocicletas, não só em Tucuruí, como também em outras cidades do Pará.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informaram a O PROGRESSO que ficaram sabendo da recuperação do Fiesta roubado em Imperatriz através da imprensa do Pará e que ainda não foram comunicados oficialmente.
Entretanto, mesmo sem a comunicação oficial, o proprietário do veículo, José Gomes da Silva, bem como o dono do “Lava-jato São José, Neuton Rodrigues da Dilva, foram comunicados da recuperação do carro, que se encontra no pátio da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14364
Carro furtado em Imperatriz é recuperado em Tucuruí
Juraci Rodrigues da Silva, vulgo “Kaique”, foi preso acusado de praticar o furto
Comentários