Policiais militares foram acionados por populares, que avisaram que um veículo estava em chamas em uma estrada vicinal localizada a cerca de 200 metros da Avenida Silvino Santis, no bairro Ouro Verde.
Os militares foram até o local e comprovaram a veracidade do fato ao observarem um veículo Space Fox que já estava em fase final de combustão. Mesmo assim, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prontamente mandou para o local uma viatura com bombeiros militares.
Depois de contatos com a Central de Comunicação, os policiais descobriram que o veículo queimado era o Space Fox, placa NMT-1599, de propriedade de Geane Lopes Queiroz, funcionária do Hospital Municipal de Imperatriz.
Em contato com ela, os policiais militares ficaram sabendo que o carro havia sido furtado quando se encontrava estacionado em frente à Funerária Tocantins, localizada na Rua Luís Domingues, entre Amazonas e Sousa Lima. Segundo Geana, ela deixou o veículo estacionado por volta de 18 horas e quando retornou, às 21 horas, não mais o encontrou. Ela havia comprado o carro em março.
Populares informaram aos policiais que viram inicialmente um homem de compleição física gorda chegando com o carro no local e, em seguida, esse homem foi resgatado por outro em uma motocicleta, deixando o carro em chamas. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14795
Carro furtado é encontrado incendiado no bairro Ouro Verde
O Space Fox, de cor vermelha, tinha sido furtado entre 18 e 21 horas, no Centro
Comentários