Uma caminhonete Ford Ranger, com duas pessoas a bordo, foi ‘engolido’ por uma cratera por volta de 5h dessa quinta-feira (16), na Km 485 da BR-222, no povoado Ferro Velho, entre os municípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu, distante 300 km de Imperatriz. As duas pessoas que estavam no veículo, cujos nomes não foram informados, tiveram ferimentos leves e foram resgatadas por populares. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles, que foram levados para um hospital em Santa Luzia.
Por pouco, outro veículo não caiu na cratera no mesmo momento. O condutor de um caminhão conseguiu evitar a queda, mas colidiu com uma cerca de proteção na lateral da rodovia. Ele nada sofreu, apenas o veículo teve danos.
O trecho no qual o asfalto cedeu já havia sido recuperado no ano passado, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local foi sinalizado. O trabalho para corrigir o problema seria iniciado ainda nessa quinta, segundo informou a PRF. O trânsito continua fluindo, mesmo precariamente, em apenas um pedaço da pista.
Comentários