Um acidente foi registrado na rodovia BR-010, no trecho compreendido entre a Barreira da Polícia Militar e a Vila Davi II, a cerca de 8 km do centro de Imperatriz, fato ocorrido no início da tarde dessa terça-feira (23).
No veículo encontravam-se quatro pessoas da mesma família. O condutor, identificado por Reginaldo Pereira Silva, a mulher dele e dois filhos, que sofreram apenas lesões leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde foram atendidas e já receberam alta.
Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estiveram no local, Reginaldo Pereira Silva teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado, descendo um barranco de mais ou menos 20 metros, parando somente porque encostou em uma árvore.
A família estava iniciando viagem para a cidade onde mora, Arame, que fica a 300 km de Imperatriz, na região central do estado. O veículo foi retirado do local no fim da tarde.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14761
Comentários