O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28), tendo como vítima o carpinteiro Ivanildo de Araújo Salazar, 40 anos, que era morador da Av. Jacob, Vila Redenção II, periferia de Imperatriz.
O corpo de Ivanildo foi encontrado por volta de 7h30 de ontem, amarrado em um poste na rua Cláudio Coutinho, no Jardim das Oliveiras, por populares, que comunicaram o fato a policiais do 14º BPM.
Os militares acionaram peritos do Instituto de Criminalística, que foram para o local, onde realizaram os primeiros procedimentos, retirando o corpo do poste e determinando a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações, Ivanildo de Araújo Salazar teria sido seguro por pessoas, amarrado ao poste e linchado, tendo em vista que havia roubado um celular de uma pessoa na Vila Esmeralda. Por esse motivo, é que pessoas teriam feito justiça com as próprias mãos.
A família de Ivanildo de Araújo contesta a versão de que ele teria feito um roubo de celular. Segundo familiares, Ivanildo tinha o costume de beber muito, mas não é do conhecimento deles, de que ele praticava roubo.
O corpo de Ivanildo foi liberado do IML, no fim da manhã de ontem, para os familiares.
O caso foi registrado na delegacia do 5º Distrito Policial, localizado na Vila Lobão, onde será inicialmente investigado. Os responsáveis de terem feito justiça com as próprias mãos, serão investigados e presos.
Com os outros dois homicídios ocorridos durante a madrugada, já são onze o número desse tipo de crime em Imperatriz, nesse mês de agosto.
Comentários