Carcaça de uma motocicleta BIS retirada de um dos lagos
Lagos do centro de tratamento de esgoto da Caema, onde há outras carcaças e motos

Diante dos vários assaltos a motocicletas, que vem sendo praticados em Imperatriz nos últimos meses, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que no Centro de Tratamento de Esgoto da Caema, localizado no bairro Santa Inês, pode ter várias carcaças de motos roubadas,

Nesta terça-feira (3), foi encontrada no fundo de um dos lagos a carcaça de uma motocicleta Honda/Biz 125 ES, cor vermelha, placa NWSA-6765 Imperatriz, de propriedade de José da Conceição.
A carcaça foi retirada por pessoas que estão limpando o lago, retirando algas. Foram retirados também dois capacetes, que por já estarem há algum tempo no fundo do lago, estavam podres e desmancharam na ação da máquina que está retirando as algas do lago. 
Segundo informações de um policial do serviço de inteligência da Polícia Militar, a previsão é de que pelo menos dez carcaças se encontram no fundo dos lagos do centro de tratamento de esgoto da Caema, jogados depois das motocicletas terem sido desmanchadas. O policial militar, que preferiu ficar no anonimato, disse que existe também a suspeita de que pelo menos quatro motocicletas inteiras tenham sido jogadas nos lagos. Inclusive uma Brós, de propriedade do próprio policial, que foi roubada há dois meses. 
Segundo levantamentos feitos pela Polícia Militar, essas carcaças e motocicletas, foram jogadas no lago pelos assaltantes, principalmente aqueles menores que nos últimos meses vem tomando motos de assalto na cidade. Inclusive, alguns foram presos, mas já se encontram em liberdade.