O flanelinha Marcos Catarino da Silva, mais conhecido por “Cara de Sapo”, cometeu, na noite dessa sexta-feira (16), mais uma tentativa de homicídio, cuja vítima foi um morador de rua, como ele.
O morador de rua, cujo nome não foi informado, foi golpeado com uma faca tipo de mesa, aquela com serrinhas, abaixo da costela do lado esquerdo.
“Cara de Sapo” foi preso pela viatura da Ronda Policial, sob o comando do Cabo Araújo, e conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. “Cara de Sapo” é réu confesso de dois homicídios, sendo um em Imperatriz e outro em Açailândia, e várias tentativas de homicídio e jamais cumpriu qualquer sentença por esses crimes. É usuário de droga e vive constantemente sob efeito de substâncias entorpecentes, sobretudo porque cheira cola e tinner. Costumeiramente, ele faz confusões por disputa de pontos de vigilância de veículos na condição de flanelinha. “Cara de Sapo” encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia Regional.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14206
“Cara de Sapo” esfaqueia morador de rua
Marcos Catarino da Silva, o “Cara de Sapo”, já matou duas pessoas e feriu várias; ele jamais cumpriu qualquer pena por esses crimes
Comentários